Com o Clube da Entrega você tem
Operação Otimizada
Custos Reduzidos
Informações na palma da mão
Se interessou? Entre em contato para receber uma proposta!
Quem usa os serviços do Clube da Entrega?
McDonald's
Coopexpress
Petz
Flying Sushi
Velocity
Original Burger
E muitas outras empresas. Junte sua marca a nós!
Informações para o consumidor

O Clube da Entrega acompanha sua entrega desde o momento de seu registro até o retorno do entregador para a sua loja. Cada passo da operação é registrado no sistema (a maioria de forma automática) e as informações do andamento dos pedidos são enviadas diretamente ao consumidor.

Dessa forma, além de você saber como estão as entregas de sua loja, seus consumidores têm a tranquilidade de serem avisados da proximidade do entregador e também de receberem os seus detalhes, como nome e foto. O número de clientes do delivery está cada vez maior e eles estão mais exigentes. Permitir que seus clientes acompanhem seus pedidos em tempo real torna-se um diferencial que aumenta o número de pedidos em sua loja.
Informações para sua loja

Com o Clube da Entrega você tem, a qualquer momento e na ponta de seus dedos, todos os dados necessários para a sua operação: de informações sobre os entregadores responsáveis pelos seus pedidos até os dados geográficos das entregas.

Ter notificações e informações da sua operação em tempo real permite que você, além de resolver qualquer eventualidade que possa surgir, antecipe-se e evite que problemas ocorram. Mesmo depois do final de sua operação, todos os dados ficam registrados para que você possa analisá-los e, com isso, otimizar o uso de seus recursos.
Comunicação com entregadores

Já pensou em saber exatamente onde os entregadores estão e poder preparar os seus produtos sem ter que esperar o entregador chegar em sua porta? O Clube da Entrega mantém uma visão simultânea de todos os seus pedidos e entregadores, escolhendo o melhor entregador para realizar cada uma de suas entregas. Ganhe preciosos minutos em sua operação diminuindo o tempo que os entregadores ficam parados em sua loja.

Você recebe informações, em tempo real, sobre sua entrega mesmo quando ela já saiu do restaurante. A posição e distância do entregador ao endereço do consumidor e informações sobre o procedimento de entrega ficam disponíveis em tempo real para que seu consumidor seja atendido no menor tempo possível.
Otimização de Operação

O Clube da Entrega vai melhorar o uso dos recursos da sua operação, mantendo o nível de qualidade desejado e aumentando a produtividade dos seus entregadores.

Nossas ferramentas otimizam as filas de pedidos e de entregadores, além de determinar o melhor percurso que os entregadores devem percorrer. Desta forma oferecemos aos nossos clientes um serviço que mantém o foco na qualidade dos produtos, honrando o compromisso com o consumidor final, através de um valor competitivo.

Durante todo o período da sua operação de entregas são registradas informações sobre os entregadores e suas entregas, permitindo uma melhoria contínua da qualidade da sua operação através da análise detalhada dos dados coletados.
Fila de produção dos pedidos

Entendemos que no Delivery não podemos olhar, apenas, da porta da loja para fora. Para garantir a qualidade dos seus produtos, o Clube da Entrega informa a ordem que seus pedidos devem ser produzidos e quando um entregador está chegando na sua loja. Desta forma, seus produtos ficam parados o menor tempo possível no seu balcão.

Através da otimização da fila de entregas, geramos uma ordem de produção ideal para que você garanta a qualidade e o tempo de atendimento correto em todas suas entregas. A ordem de produção do sistema Clube da Entrega ajuda que a operação interna de sua loja fique em total sincronia com a operação de entregas.
Quer saber mais? Entre em contato!